Trocas e Devoluções

Troca e Devolução

Como funciona a política de troca e devolução:

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para trocar o produto ou cancelar a compra. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação e sem indícios de uso.

 

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem e com cobrança de frete.

 

 

 

Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a Nine4Store arca com as despesas do frete. Em caso de trocas de modelo, os custos de envio serão arcados pelo cliente. Mande um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo telefone ou whatsapp: 16 99135-2441e nossa equipe estará disposta a atender qualquer tipo de solicitação de troca imediatamente!

 

Devolução involuntária- Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

Atraso na entrega

 

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone ou WhatsApp 16 99135-2441 (de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h30) ou via e-mail: [email protected]

 

 QUANDO RECUSAR O PRODUTO?

 

Todos os nossos produtos são conferidos manualmente, peça por peça, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal eletrônica ou no comprovante de entrega:

 

·         Embalagem aberta ou avariada;

 

·         Produto avariado;

 

·         Produto em desacordo com o pedido;

 

·         Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento/entrega.

 

Para solicitar a devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone ou WhatsApp 16 99135-2441 ou envie um e-mail para [email protected]

 

Prazo de Entrega

Trabalhamos com o sistema padrão dos Correios e o prazo de entrega é estimado pela própria empresa de entrega, este prazo é estipulado após a nossa postagem! Temos um prazo de postagem de até 7 (sete) dias úteis, assim garantimos o menor preço possível para você. Após a postagem, seu pedido estará sendo enviada para o seu endereço. O prazo para entrega se inicia a partir da postagem do produto e dependerá de sua região, você pode conferir o prazo exato dos correios automaticamente no ato de sua compra.

Não se esqueça de checar seu e-mail para acompanhar a sua encomenda!